Câmara de Porto Real inicia nova fase

A Câmara Municipal de Porto Real está prestes a começar uma nova fase repleta de ações em sua Casa .  Segundo o presidente do legislativo, Gilberto Caldas, essas novas ações tem como objetivo adequar a Casa ao entendimento do Ministério Público.

Algumas dessas ações são: sessão itinerante nos bairros da cidade; reestruturação do legislativo; concurso público; plano de saúde; uniforme para funcionários; e serviços de ponto.

Essas informações foram divulgadas à imprensa após o presidente ler em plenário, durante a última sessão, quarta-feira, 13, a decisão do desembargador Gilberto Dutra que não reconheceu, novamente, o recurso do vereador Sergio Hotz que pedia a derrubada do veto da juíza que impedia que ele ocupasse a presidência da Câmara.

Segundo Gilberto Caldas, o maior anseio dos vereadores da Câmara é o resgate da confiança da comunidade na Casa.

“Essas brigas acabam atrapalhando e dificultando o andamento de muitos projetos da Casa que precisam ser apreciados, tais como indicações e a própria reforma administrativa da Casa. Como presidente, trabalho para que essas questões sejam superadas e que o legislativo volte a ter paz uma vez que a comunidade não tem culpa desses acontecimentos”, disse.