Vereadores de cidades da região pedem apoio de Serfiotis para investimentos em seus municípios

Uma das marcas do mandato do deputado federal Alexandre Serfiotis (PMDB-RJ) tem sido as reuniões com lideranças regionais, sejam elas políticas, comunitárias, empresariais ou representantes dos mais diversos segmentos da sociedade. E mesmo com o recesso parlamentar, o deputado não parou sua rotina de visitar cidades da região para participar de encontros com autoridades ou recebê-las em seu gabinete regional, instalado no município de Porto Real.  “Muitas vezes, o trabalho em Brasília nos afasta da base, ou seja, da nossa região, por isso é de suma importância que dediquemos um tempo em nossa agenda para estar com as lideranças a autoridades políticas locais. Disso eu não abro mão, pois são momentos em que tomamos ciência das demandas, das necessidades de cada cidade e, a partir daí, buscamos trabalhar para atendê-las, por meio de nosso trabalho na Câmara dos Deputados e junto ao Governo Federal”, disse.

Um das autoridades regionais com quem o deputado se reuniu foi o vereador de Resende,Tiago Forastieri, que foi pedir o apoio de Serfiotis para a criação de um programa de estudo hidrológico do rio Sesmarias, uma necessidade urgente diante do histórico de inundações e transtornos que trazem aos moradores dos bairros cortados pelo rio.

Alexandre também esteve com vereadores da cidade de Barra Mansa, que apresentaram demandas para a área da saúde pública. Gustavo Gomes e Marcell Castro pediram apoio do deputado para a qualificação do Serviço Único de Saúde no município.  Gilmar Lélis e Zélio Show, além de necessidades apresentadas para a área, aproveitaram para agradecer Serfiotis pelo trabalho e empenho que resultou na reabertura da UPA do Centro.

O município de Engenheiro Paulo de Frontin fez-se representar pelo vereador Júlio Cesar, que pediu intervenção de Alexandre visando obter melhorias para a saúde pública do município e também para a realização de serviços de extensão da rede de telefonia móvel rural para as localidades de Matadouro, Graminha, Palmas, Grama e Alto do Chafre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *