Serfiotis vai a governo estadual pedir investimentos para a saúde da região

Na semana passada, o deputado federal Alexandre Serfiotis (PMDB-RJ) esteve na capital fluminense participando de uma série de compromissos oficiais. Um deles foi uma audiência com o secretário de Estado de Saúde, Luiz Antônio Teixeira de Souza Júnior, a quem o parlamentar fez diversas reivindicações para o setor.

Um dos pedidos de Serfiotis refere-se à realização de investimentos em ambulâncias e equipamentos para os hospitais da região. “São necessidades básicas de diversas unidades hospitalares e que vão melhorar de forma significativa os serviços prestados aos cidadãos”, resumiu o parlamentar.

Outro pedido foi sobre a entrada em funcionamento do Hospital Regional Zilda Arns que, segundo o deputado, necessita de celeridade. “É uma das grandes bandeiras do meu mandato e um anseio da população. O hospital, apesar de estar em Volta Redonda, vai atender toda a região, beneficiando assim milhares de moradores de diversos municípios. Tenho feito gestão junto aos órgãos estaduais e federais para que a unidade seja aberta à população o mais breve possível e estou muito confiante de que isso venha a acontecer”, declarou.

Serfiotis também pediu ao secretário investimentos na área da saúde do município de Porto Real. “Tenho acompanhado de perto o empenho do atual governo municipal para oferecer uma saúde pública de qualidade aos usuários. Um governo que não tem medido esforços, apesar de estar ainda no início de um trabalho, para fazer o setor voltar a ser destaque no cenário estadual e nacional. A administração municipal me solicitou que fosse um interlocutor junto ao governo estadual e estou me colocando à disposição para ajudar  no que for preciso”, concluiu.

Deixe um comentário