Alexandre Serfiotis recebe prefeitos de três cidades fluminenses

 

No último dia 8, o deputado federal Alexandre Serfiotis (PMDB-RJ) recebeu, em seu gabinete em Brasília, a visita de autoridades de três municípios fluminenses: Engenheiro Paulo de Frontin, Silva Jardim e Sapucaia. Durante os encontros, o parlamentar ouviu atentamente as demandas apresentadas pelas autoridades e se comprometeu a fazer gestão junto ao Governo Federal para o atendimento às solicitações.

Durante reunião com o prefeito de Engenheiro Paulo de Frontin, Jauldo Neto, da qual participaram a secretaria de Saúde, Celi Baltazar, e o assessor especial William Cabral, o deputado recebeu o pedido para que sejam apresentadas emendas ao Orçamento da União em prol da saúde pública do município.

No outro encontro, com o prefeito de Silva Jardim, Anderson Alexandre, o deputado conheceu melhor as prioridades da gestão municipal e também as demandas para a qualificação da saúde pública.

Representando o município de Sapucaia, o prefeito Fabrício Baião; acompanhado do assessor Thiago Werbmelinger e do vereador Rildo Rodrigues, também formulou pedidos para a área da saúde. Na ocasião, o deputado Alexandre Serfiotis informou que apresentou emenda no valor de R$400 mil ao Orçamento da União 2017 para a Atenção Básica do município.

O deputado disse que vai se empenhar para que as solicitações apresentadas possam ser viabilizadas e reafirmou seu compromisso com os municípios do estado do Rio de Janeiro. “Sempre afirmei que meu gabinete em Brasília estaria de portas abertas para atender as autoridades fluminenses, sejam elas das esferas estadual, regionais ou municipais. E tenho procurado, nestes dois anos de mandato, fazer isso, recebendo prefeitos, vereadores e representantes dos mais diversos segmentos da sociedade. Fui eleito para representar os interesses do estado do Rio de Janeiro e o que estiver ao meu alcance, não medirei esforços para ajudar”, disse o deputado.