Prefeitura de Volta Redonda lança enquete sobre Uber no município

A prefeitura de Volta Redonda lançou uma enquete para saber a opinião da população em relação ao Uber na cidade. A intenção é oferecer a oportunidade para que as pessoas expressem seu pensamento sobre esse tema tão importante para o transporte em Volta Redonda. Tudo de forma bem transparente e com muito diálogo.

“Esse processo todo começou ainda no outro governo. Não participamos daquele momento. Então é importante que, de forma clara, transparente e com muito diálogo, esse governo conheça a opinião das pessoas. Essa consulta é uma forma democrática para que a população expresse sua opinião.O resultado dessa consulta é mais um elemento dentro desse tema tão importante, para o transporte público da nossa cidade. A partir deste levantamento e conhecimento da população adotaremos as estratégias”. Comentou o prefeito Samuca Silva.

Para participar, basta acessar o link https://www.facebook.com/PrefeituraVR/, e vai estar disponível até o dia 16 de maio, e dizer se é contra ou a favor do Uber e justificar sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *