Comissão da Câmara de Barra Mansa participa de processos seletivos da secretaria de educação

Os dois processos seletivos em andamento pela Secretaria de Educação de Barra Mansa tem o acompanhamento e fiscalização de uma comissão formada pelos vereadores Gustavo de Almeida Gomes, Maria Lúcia Moura da Fonseca e Wellington Almeida Pires. Assim como está acontecendo no processo seletivo para contração de agentes comunitários de saúde, a comissão da Câmara de Barra Mansa participará de todas as etapas desses procedimentos organizados pela secretaria de educação, que ocorrem de maneira distinta.

O processo para seleção de  professores das séries iniciais, de Educação Física,  Matemática, Inglês, Artes e Português, nutricionistas, fonoaudiólogos, intérprete tradutor e instrutor de Libras consiste da análise curricular e experiência profissional dos candidatos. Em paralelo acontece o processo seletivo para contratação e cadastro de reserva de disciplinário, secretário escolar e auxiliares de secretaria, de serviços gerais e de recreação, em que os candidatos precisam ser aprovados em uma prova, a ser realizada no próximo domingo, 23 de julho. Os candidatos às vagas de secretário escolar participam de uma prova composta de questões de português e conhecimentos específicos. Para os demais candidatos, em que o processo inclui a realização de prova, esta será composta de questões de português, com conteúdo de acordo com o nível de escolaridade exigido para o cargo.

As inscrições para ambos os processos seletivos começaram nesta terça-feira e seguem até quarta-feira, 19 de julho, de 8h às 15h, na sede da prefeitura. 

Deixe um comentário