Projeto “Salte e Ataque” terá início em novo polo em Itatiaia

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, iniciará na próxima terça-feira (22) as atividades do projeto “Salte e Ataque – Vôlei para todos” em mais um polo na cidade. Ao todo, serão ofertadas 60 vagas para as aulas de vôlei que acontecerão gratuitamente as terças-feiras, das 14h às 17h, no Ginásio Poliesportivo Jarbas José dos Santos, no Centro.

Destinado para as crianças, adolescentes e jovens entre 10 e 19 anos, de ambos os sexos, o projeto tem o objetivo de promover o combate ao sedentarismo, a qualidade de vida e a formação de futuros atletas.

As inscrições podem ser feitas durante a aula, ou das 8h às 17h na sede da secretaria, que fica anexa ao Estádio Municipal. No ato da inscrição é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, RG do responsável (se for menor de idade), duas fotos 3×4 e atestado médico de saúde.

Segundo o Secretário de Esporte e Lazer, Pedro Valente, o projeto que teve início em julho está sendo um sucesso e o objetivo de abrir mais um polo é facilitar o acesso dos participantes.

– Estender as atividades para um polo no Centro já estava no projeto inicial e o sucesso no Campo Alegre só confirmou a ideia inicial. Escolhemos a quadra que fica no colégio Reinado Maia Souto, pois ela é coberta e está num local próximo aos outros bairros do lado central da cidade. O Professor responsável pelo projeto, Adriano de Macedo, tem realizado um ótimo trabalho com nossos jovens que são talentosos no vôlei – explicou o secretário.

O Ginásio Poliesportivo Jarbas José dos Santos fica anexo ao Colégio Reinaldo Maia Souto na Avenida dos Expedicionários, nº, Centro. Mais informações pelo telefone 3352-6444.

Deixe um comentário