Alexandre Serfiotis participa de audiência com Ministro do Turismo

O deputado federal Alexandre Serfiotis se encontrou nesta terça-feira (29/8) com o Ministro do Turismo, Marx Beltrão. O parlamentar, que reforçou demandas de Porto Real, Quatis, Resende, Itatiaia, Rio Claro, Vassouras, Barra Mansa e Volta Redonda, já repassadas ao Ministério, estava acompanhado do prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho.

– Waguinho apresentou ao Ministério do Turismo uma proposta de construção do Centro de Convenções de Belford Roxo. A primeira etapa da proposta é de R$ 1.940.000,00. O Ministro Marx Beltrão se comprometeu em priorizar a demanda, assim que a prefeitura cumprir algumas exigências documentais – explica Serfiotis.

Alexandre Serfiotis esteve em seu gabinete com o prefeito de Paty do Alferes, Eurico Pinheiro Bernardes Neto, oJuninho, além dos vereadores Rominho, Léo, Wilson Macarrão e o ex-prefeito Eurico Júnior. “Eles me encaminharam demandas relativas aos Ministérios do Esporte, do Turismo e de Integração Nacional e fizeram pedido de emenda para 2018 na área da saúde. Vamos tratar das solicitações feitas com o maior carinho e atenção especial”, comenta Serfiotis.

O deputado federal também recebeu a visita do prefeito de Miguel Pereira, André Português. O Chefe do Executivo apresentou um pedido de emenda para reformar o hospital municipal Luiz Gonzaga. “Estamos à disposição do prefeito, dos vereadores e de toda população de Miguel Pereira. Vamos nos empenhar para ajudar o município na resolução das demandas que foram encaminhadas”, disse Serfiotis. 

Deixe um comentário