Exapicor – Praça da alimentação oferece mais de 60 opções aos visitantes

Comer bem, com todas as opções e cardápios oferecidos por uma churrascaria, ou se alimentar com um lanche rápido, mas cheio de sabor. Os frequentadores do Parque de Exposições vão poder escolher entre essas e muitas outras opções para matar a sua fome durante a Exapicor 2017 – evento realizado pela Associação dos Sertanejos de Resende, com apoio da Prefeitura, e que comemora os 216 anos da cidade.

 

De acordo com os organizadores do evento, a praça da alimentação, por onde circulam milhares de pessoas diariamente, terá este ano 69 barracas, sendo uma delas uma churrascaria e outros pontos menores onde serão comercializados produtos típicos de feiras agropecuárias como hot dog, churrasquinho, milho verde, churros e crepes, além de bebidas, doces e salgados variados.

 

Para facilitar a circulação das pessoas, as barracas ficam nas laterais do pátio central onde o público assiste aos shows, e também nas margens das ruas internas do Parque de Exposições.

 

Além das opções oferecidas pela Praça da Alimentação, os frequentadores da Exapicor também poderão visitar o estande da indústria e comércio, onde será realizada uma feira mix com diversos produtos. Outra opção é conhecer o rico artesanato produzido em Resende e apreciar os alimentos produzidos pelo setor do agronegócio, como vários tipos de mel, geléias e queijos, entre outros itens. Já para quem curte automóveis, a dica é visitar a exposição de carros antigos, que será montada no galpão próximo à sede da Secretaria Municipal de Agricultura (na casa de madeira).

Deixe um comentário