Alexandre Serfiotis recebe prefeitos de Rio Claro e Sapucaia

O Prefeito de Rio Claro, José Osmar, e o de Sapucaia, Fabricio Baião, foram recebidos nesta semana pelo deputado federal Alexandre Serfiotis, em seu gabinete. O Chefe do Executivo rioclarense solicitou ao parlamentar que destine ao município, através de emenda individual ao Orçamento da União para 2018, recursos na área de infraestrutura urbana. O Parlamentar lembrou que já apresentou uma emenda de R$ 400 mil para saúde de Rio Claro e que vem defendendo diversas questões importantes para a cidade.
O prefeito de Sapucaia, Fabricio Baião, que estava acompanhando do vereador Dudu Legal, pediu ao deputado federal Alexandre Serfiotis recursos para investimentos na saúde. Baião destacou o apoio que o deputado federal Alexandre Serfiotis vem dando a Sapucaia, buscando verbas federais para as áreas da saúde e do turismo. “O deputado Alexandre Serfiotis vem se empenhando na obtenção de recursos para nosso município, destinando emenda parlamentar na área da saúde e articulando verbas para o turismo, através de programas do Ministério do Turismo, que podem viabilizar a revitalização da nossa praça”, disse.
– Reafirmei aos prefeitos José Osmar e Fabrício Baião meu apoio e empenho na defesa dos interesses de Rio Claro e Sapucaia, pois sou um representante do Sul Fluminense aqui, em Brasília. Vou fazer o que for necessário para que as demandas apresentadas se transformem em conquistas, buscando viabilizar os recursos federais solicitados – concluiu Serfiotis.

Deixe um comentário