Saae VR lança edital com 45 vagas para concurso público

O Saae VR (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda) lançou na última sexta-feira, dia 20, o edital para o concurso público de 2017 da autarquia. Com inscrições abertas a partir da próxima quinta-feira, dia 26, o concurso visa o preenchimento de 45 vagas de emprego e os postos de trabalho são voltados aos candidatos que possuem o ensino fundamental, completo ou incompleto, médio, técnico e superior.

“Entre as vagas que serão abertas, nove são para auxiliar de tratamento, seis para assistente administrativo e uma para técnico de contabilidade. Para motorista serão duas vagas, cinco para encanador e nove para servente. Também serão disponibilizadas vagas para operador de máquinas pesadas, técnico de laboratório, técnico em eletromecânica, fiscal de instalações, e leiturista. Além dessas, o concurso do Saae VR prevê a contratação de um assistente social e um analista de sistema de distribuição”, anunciou o diretor executivo da autarquia, José Geraldo Santos.

O edital completo do concurso, com a carga horária e os salários, pode ser baixado através do site da prefeitura, no link  http://www.voltaredonda.rj.gov.br/concursopublico. Os interessados poderão se inscrever pelo Portal VR, do dia 26 de outubro, a partir das 12h, até o dia 10 de novembro, às 12h. A taxa de inscrição será entre R$ 30 e R$ 50, de acordo com o cargo. A prova objetiva está prevista para o dia 10 de dezembro deste ano. Para as vagas de nível superior e técnico, serão realizadas também, prova de títulos e prática durante o mês de janeiro de 2018. O resultado final do concurso está previsto para o dia 26 de janeiro, com publicação no Portal VR a partir das 16h.

Deixe um comentário