Caminhão da Sorte realiza sorteios em Volta Redonda

A Prefeitura de Volta Redonda realizou durante todo o feriado diversas atividades na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília, junto ao Caminhão da Sorte, da Caixa Econômica Federal. No sábado, 04, último dia de evento a praça contou, entre outras atividades, com a apresentação da banda municipal.

Quem gostou do evento foi à aposentada Zilma Torres

“Achei lindo a apresentação da banda. Por mim poderiam acontecer mais vezes. No meio do feriadão, foi  proveitoso ficar aqui na praça e aproveitei pata conhecer o sistema de sorteios do Caminhão da caixa ”, disse a senhora.

O sábado, grande dia do Caminhão da Sorte contou com cinco sorteios: Federal, Quina, Dupla Sena, Timemania e Mega Sena.

De acordo com a moradora, Suzana Silva, o caminhão é uma ótima ideia.

“Não sabia como era feito o sorteio dos prêmios da Caixa. Fiquei surpresa com a organização do evento. Pude ver bem de perto, e adorei a experiência”, contou.

O intuito da prefeitura foi aproveitar a movimentação da população para oferecer serviços e atendimentos do poder público.  De acordo com o prefeito Samuca Silva, o objetivo foi alcançado.

“Durante esses quatro dias de evento, pudemos levar vários serviços a população de diversas secretarias. Ocuparmos o espaço público, levando ações do governo e aproveitando a movimentação do público”, disse o prefeito.

Deixe um comentário