Albertassi intermedia reunião de Drable, UBM e vereadores com governador

Por intermédio do deputado estadual Edson Albertassi, o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, representantes do UBM e vereadores da cidade, se reuniram na última segunda-feira, dia 6, com o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão. O prefeito estava acompanhado dos vereadores Marcelo Cabeleireiro, Renatinho e Marcel Castro; do diretor de Extensão do UBM, Fernando Vitorino e da representante da OAB-BM, Caroline Rosas. Na pauta, investimento do Estado em Segurança Pública, aumento do efetivo da PM e do número de viaturas. O vereador Renatinho ainda sugeriu ao governador a transformação do Restaurante Popular, numa Cia. da Polícia.

O prefeito Rodrigo Drable destacou a participação do deputado Edson Albertassi na atração de investimentos para Barra Mansa, e a agilidade para marcar a reunião com o governador para tratar da segurança pública do município. “O deputado estadual Edson Albertassi tem sido um grande parceiro buscando resolver junto ao estado importantes pautas para o crescimento de Barra Mansa”, afirmou o chefe do Executivo.

Durante o encontro, os vereadores sugeriram que o prédio do Restaurante Popular, no Centro, que está inutilizado desde o ano passado, e que não deve ser reaberto pelo Governo do Estado devido à forte crise financeira, seja transformado em Cia. da Polícia Militar. A ideia é do vereador Renatinho. “Como não temos previsão de reabertura do Restaurante por conta da crise financeira que o estado passa, nossa sugestão foi que se instalasse no prédio um posto da Polícia Militar para auxiliar na segurança do centro da cidade junto à Guarda Municipal”, explicou.

Deixe um comentário