Secretaria de Infraestrutura retira 15 caminhões de entulhos em Volta Redonda

A Secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda recolheu uma grande quantidade de entulho e lixo em praças e vias públicas da cidade, durante o feriado prolongado de Finados. Entre quinta-feira, dia 02, e domingo, dia 05, foram carregados 15 caminhões com entulhos, entre eles, móveis, folhas de coqueiros, restos de obras, entre outros.

“Aproveitamos esses períodos de feriados para realizarmos esse tipo de serviço”, explicou o secretário de Infraestrutura, Toninho Oreste, ressaltando que a secretaria vai intensificar o serviço de retirada de entulho a partir desta terça-feira, dia 06, com a utilização de quatro retroescavadeiras e 16 caminhões em todos os bairros da cidade.

“Vale ressaltar que estamos próximos ao período chuvoso e os entulhos podem provocar entupimentos dos bueiros e causar enchentes, além de se transformarem em criadouros para o mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. Contamos com o apoio da população para dar ao próprio lixo e entulho o destino correto”, reforçou o prefeito Samuca Silva.

Deixe um comentário