Indicação de Alexandre Serfiotis viabiliza infraestrutura de esporte e lazer em Barra Mansa

O Ministério do Esporte informou ao deputado Alexandre Serfiotis o pagamento da primeira parcela de recursos para implantação de infraestrutura de recreação e lazer e reforma de quadra poliesportiva na Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa. O valor já pago de R$ 372.247,83 corresponde a praticamente 50% do total de R$ 750 mil indicados pelo parlamentar em 2015. Com isso o prefeito Rodrigo Drable pôde assinar na noite desta quinta-feira (16/11) o contrato para dar início às obras. O espaço, localizado na Estrada Governador Chagas Freitas, esquina com a Rua Riziero Di Carlo, ganhará cobertura e reforma da quadra existente, além da construção de mini pista de skate e urbanização. 

O arquiteto responsável pelo projeto, Alexandre Bickel, informou que a obra privilegiará o espaço público como área de convivência e recreação para a comunidade, melhorando a qualidade de vida dos moradores do bairro.

“Este tipo de obra, além da urbanização de áreas públicas, é importante para, inclusive, melhorar a autoestima dos moradores e ampliar a convivência de forma saudável e segura. É gratificante ver os resultados do nosso trabalho chegando positivamente aos cidadãos. O prefeito Rodrigo Drable conduzirá a obra com sua equipe de maneira eficiente e, logo logo, os moradores do bairro Colônia Santo Antônio poderão usufruir do espaço”,  disse Alexandre Serfiotis.