Alexandre Serfiotis recebe título de Cidadão Quatiense

 Câmara de vereadores de Quatis realizou na última quinta-feira (23/11) sessão solene para comemorar o 25º aniversário de emancipação político-administrativa do município e, durante o evento, o deputado federal Alexandre Serfiotis recebeu o título de Cidadão Quatiense, concedido a quem presta relevantes serviços a Quatis.

A honraria ao deputado Serfiotis foi proposta à Câmara Municipal pelo vereador Paulo Vitor da Silva, o Vitinho, que justificou em seu requerimento a importância do trabalho do parlamentar em defesa dos interesses de Quatis, destinando à cidade recursos que se revertem em mais qualidade de vida para a população.

O Secretário Municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação do Rio de Janeiro, deputado federal Índio da Costa, que também estava na cerimônia, destacou o trabalho de Serfiotis durante seu discurso, e ressaltou a importância de se ter um representante da região em Brasília. “Sou testemunha de quanto o Alexandre luta em Brasília, com pasta debaixo do braço, cobrando nos ministérios melhorias e recursos para as cidades do Sul Fluminense, e vocês não podem abrir mão de ter essa representação em Brasília”, disse o secretário.

Serfiotis agradeceu a homenagem e ressaltou sentir-se muito honrado com o título de cidadão quatiense. “É um orgulho receber esta honraria, é o reconhecimento ao nosso trabalho, e isto só aumenta nossa responsabilidade para com Quatis e sua população”, declarou o deputado.

Deixe um comentário