Última oportunidade de aproveitar a anistia em Volta Redonda

Mais uma oportunidade para os contribuintes: a Prefeitura de Volta Redonda ampliou o prazo para quem quiser renegociar dívidas com o município, como de IPTU (Imposto Predial, Territorial e Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviço) e outras taxas. Com o novo prazo, que passa a ser 11 de dezembro, o contribuinte pode quitar sua dívida à vista com 80% de desconto de juros e multas.

De acordo com o Procurador Geral do Município, Augusto Cesar Nogueira, os interessados devem procurar o setor de dívida ativa da PGM, no prédio do Fundo Comunitário de Volta Redonda (Furban), em anexo ao Palácio de 17 de Julho. “Esta é a última chance para quem quer quitar suas dívidas com descontos de juros e multas. Os descontos são de até 80% para quem quitar à vista”, afirmou o procurador Augusto.

O prefeito Samuca Silva também destacou a oportunidade para os contribuintes, e reforçou que os recursos arrecadados voltam para a população. “Os benefícios dessa arrecadação voltam diretamente para a população, na forma de investimentos para a cidade, como, por exemplo, para a Educação e a Saúde”,sublinhou o prefeito.

Ainda há a possibilidade das dívidas serem parceladas em até 120 vezes. Os valores são referentes a dívidas até 31 de dezembro de 2016. Os contribuintes podem procurar o prédio do Furban (Fundo Comunitário de Volta Redonda), anexo ao Palácio 17 de Julho, no Aterrado, de segunda à sexta-feira, das 12h às 17h30. É necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Deixe um comentário