Alexandre Serfiotis participa de entrega de unidades habitacionais em Volta Redonda

O deputado federal Alexandre Serfiotis participou na manhã desta quarta-feira (18/12), em Volta Redonda, da entrega de 96 unidades do Conjunto Habitacional Jardim Cidade do Aço. As casas possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço e representam investimento de mais de R$ 7 milhões. As moradias foram construídas com recursos federais do Minha Casa Minha Vida, que faz parte hoje do programa ‘Agora é Avançar’. “É muito bom participar de um evento como este, de entrega de casas para 96 famílias, principalmente próximo ao Natal e ao Ano Novo. Estas famílias certamente saberão cuidar muito bem dessas unidades, vivendo em paz, união e harmonia nos seus novos lares”, disse.

Em Volta Redonda atualmente há nove empreendimentos imobiliários do Minha Casa Minha Vida, totalizando 2.160 unidades habitacionais. Com as 96 unidades entregues nesta quarta-feira cerca de 1980 moradias já foram repassadas para famílias que se enquadram na faixa 1 do programa, aquelas com renda bruta mental de zero a três salários mínimos.

– É um momento de alegria e é gratificante ser representante da região Sul Fluminense em Brasília, lutando por investimentos e recursos. Acerca de uma semana obtivemos a liberação do credenciamento da Clínica de Hemodiálise de Volta Redonda, coroando com êxito uma luta nossa desde o início do mandato. O ministro da Saúde, Ricardo Barros, bastante sensível aos nossos pleitos, entendeu a importância e os benefícios dessa conquista para centenas de pacientes de Volta Redonda e região que fazem tratamento de doenças renais. Mesmo com toda a dificuldade do momento estamos trabalhando e trazendo para Volta Redonda investimentos e recursos na área de habitação e de saúde, fazendo valer nosso mandato na Câmara dos Deputados. Que o Brasil volte a crescer. Desejo a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo – conclui Serfiotis.

Deixe um comentário