Cabos de energia elétrica são furtados de obra do novo espaço gastronômico na Beira Rio

A Superintendência de Obras e Serviços Públicos de Barra Mansa (Susesp) comunicou à Secretaria de Ordem Pública, na manhã desta quinta-feira (21), o furto de 60 metros de cabos de energia elétrica dos serviços de implantação do espaço Gastronomia de Rua e Contemplação do Rio Paraíba do Sul, na Avenida Getúlio Vargas, popularmente conhecida como Beira Rio (atrás da Câmara Municipal). A suspeita é de que os cabos tenham sido furtados durante a madrugada de hoje (quinta-feira).

Esta é a segunda ocorrência de dano ao patrimônio público registrada no local. Segundo o superintendente do órgão, Fernando Balduíno, na madrugada da última quarta-feira (20) um poste em madeira para sustentação da grade que está sendo fixada no local foi danificado. “Solicitamos à Secretaria de Ordem Pública o registro de Boletim de Ocorrência junto à 90ª DP e o patrulhamento mais intenso no local, principalmente durante a madrugada. Sabemos de alguns problemas existentes nas imediações da Beira Rio e nossa expectativa é solucioná-los a partir da revitalização da área”, explicou Balduíno, ressaltando que o prejuízo contabilizado gira em torno de R$ 2 mil, somando o material e a mão de obra.

A inauguração do espaço Gastronomia de Rua e Contemplação do Rio Paraíba do Sul estava prevista para o início da noite desta sexta-feira (22). Porém, diante do ocorrido será adiada, com data ainda a ser definida.

Deixe um comentário