O vereador Paulo Vitor da Silva (vitinho) PROS, divulgou o informativo de prestação de contas do seu mandato

O vereador conta que o primeiro ano legislativo foi de experiências, indicações e requerimentos ao poder executivo, algumas conquistas, mas que o próximo ano será muito melhor.

O ano de 2017 estive conversando com vários setores da sociedade, comerciantes, agentes públicos, jovens, adultos, idosos e vários outros para conhecer tecnicamente a necessidade e possíveis soluções. Entre as visitas o vereador esteve no Instituto Estadual do Ambiente (INEA) e no Departamento de Transportes Rodoviários do Rio de Janeiro (DETRO) e no lançamento do Programa ID JOVEM. Após a divulgação nacional, trouxemos a divulgação do programa para os JOVENS do nosso município.

O vereador ainda destacou que em alguns momentos realizou e realizará parcerias com outros vereadores sempre que necessário, objetivando sempre o melhor para Quatis, sempre na coletividade.

Algumas indicações realizadas pelo vereador puderam garantir alguns benefícios para Quatis, citando o programa de esporte SEGUNDO TEMPO, uma parceria com o Ministério do Esporte, cujo custo será inteiramente do Ministério, ainda teve outro programa indicado o PELC que está em período de aprovação, caso seja aprovado o município terá um investimento superior a R$400.000,00 (quatrocentos mil reais), sem dúvida o deputado Alexandre Serfiotis contribuiu com essas conquistas, além do empenho do executivo de nosso município.

Ressalta o vereador que está a disposição dos munícipes, em 2018 será mais intenso.