Assembleia de Deus Ministério de Madureira comemora 75 anos em Volta Redonda

Fundada em 1943, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira comemora 75 anos de fundação na cidade de Volta Redonda. Para comemorar, será realizado um grande culto de agradecimento no dia 6 de janeiro a partir das 16h no Estádio General Sylvio Raulino de Oliveira, mais conhecido como Estádio da Cidadania. Os portões abrem às 14h. A entrada é gratuita.

Segundo o pastor presidente da CADEVRE (Catedral das Assembleias de Deus Ministério de Madureira em Volta Redonda), Rinaldo Silva Dias, tudo está sendo preparado para abençoar a região Sul Fluminense. “Será uma grande concentração de fé, é a primeira vez que a igreja realiza um evento no estádio. Vai ser um dia maravilhoso com louvores, adoração, testemunhos, grandes pregadores, mas principalmente a população, porque tudo isso está sendo preparado para abençoar a vida das pessoas”, afirma.

Na programação estão apresentações de quatro corais de duas mil vozes cada um (crianças, adolescentes, jovens e mulheres) acompanhados de uma orquestra com mais de 500 músicos.  Também estarão presentes as cantoras Cristina Mel e Flor de Liz, além dos cantores regionais Tiaggo Ribeiro, Lucas Dias, Raquel Lisboa, Jhobert Reis e Nathalia Navarro. O Bispo Abner Ferreira, pastor presidente das Assembleias de Deus Madureira no Estado do Rio de Janeiro, será o responsável pela palavra principal do evento.

Para a pastora e líder de mulheres da CADEVRE, Simone Chaves, será um dia marcante. “Desde o início de outubro estamos promovendo ações para esta grande comemoração. A festa está sendo preparada com grande otimismo. Para este Jubileu de Brilhante esperamos caravanas, pessoas de outras congregações e denominações, será um marco para a história da igreja”, destaca.

Destes 75 anos de atuação, evangelismo e missões tem sido marcas deste trabalho. São pessoas engajadas para levar a palavra de Deus àqueles que precisam de Cristo. A igreja realiza também um grande trabalho social, de distribuição de cestas básicas e medicamentos, reformas de casas para os membros mais necessitados, visitas aos doentes hospitalizados e acamados sem condições de frequentarem a igreja. “Em todo esse tempo, Deus tem sido fiel e bondoso para conosco! Queremos celebrar e agradecê-Lo por tudo que o nosso Deus tem feito por nós!”, ressalta o pastor Rinaldo Silva Dias, presidente da CADEVRE.

Deixe um comentário