Prefeitura de Volta Redonda promove o maior Réveillon dos últimos anos

A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da secretaria municipal de Cultura, promove a partir das 20h do dia 31 de dezembro, a Festa de Réveillon. Esse ano a grande novidade é o local onde a festa será realizada: a Vila Santa Cecília. De acordo com os organizadores, a escolha do local tem como objetivo facilitar o acesso da população, além de resgatar as tradicionais festas que aconteciam no bairro. Com entrada franca, a festa da Virada terá show com as bandas Os Paralamas do Sucesso, Amplexos e Mistureba, além do DJ Pedro Oliveira que se apresenta durante os intervalos das bandas.

A festa foi programada para que a população tenha segurança, comodidade e muita diversão. De acordo com o prefeito Samuca Silva o objetivo da administração municipal é que toda a família possa se divertir com muita tranquilidade. “Estamos promovendo uma festa para a família. Convido a população para chegar mais cedo e que deixem seu carro em casa e utilize outra opção de transporte. Vamos começar o ano com uma festa realizada com muito cuidado e carinho para que todos possam se divertir”, disse o prefeito.

Segundo da secretária municipal de Cultura, Aline Ribeiro, além dos shows, a festa contará também com food trucks,que comercializarão bebidas e comidas variadas. O ponto alto da festa será a queima de fogos à meia noite, que esse ano também vem com uma novidade: o show pirotécnico com fogos de baixo ruído, no prédio do Escritório Central. “Tivemos a preocupação de escolher fogos sem estampidos e priorizamos os fogos de luz, reduzindo com isso 70% dos efeitos sonoros”, afirmou Aline.

A prefeitura vai disponibilizar banheiros químicos e a segurança será realizada pela Polícia Militar, Guarda Municipal e segurança particular para garantir que as 20 mil pessoas esperadas possam aproveitar a festa com tranquilidade. Ainda pensando na população que irá comemorar a virada do ano na Vila Santa Cecília, os organizadores irão transformar ao Espaço Zélia Arbex num Posto Médico. Duas ambulâncias (uma com UTI móvel) também ficarão à disposição. Já o palco para os shows será posicionado próximo ao Mc Donalds, de frente para a Rua 14.

Todos os ônibus irão circular entre 00h20 e 5h, de hora em hora. Depois desse horário as linhas voltam a circular em horário normal.

Deixe um comentário