Resende oferece 250 novos postos de trabalho

Mais uma boa notícia aos que desejam ingressar no mercado de trabalho em Resende. A cidade que mais gerou empregos em todo o estado, em 2017, abriu mais 250 postos de trabalho esta semana. Ao todo, são oportunidades para 57 tipos diferentes de funções, ampliando as possibilidades para múltiplos perfis profissionais.

Para participar do processo seletivo é muito simples. O primeiro passo é realizar um cadastro na unidade, localizado na Rua Gulhot Rodrigues, 275, bairro Comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. Basta levar identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, número do PIS e um currículo atualizado.

– Através das intermediações realizadas pelo SINE Resende, aproximamos os empregadores dos candidatos mais adequados às vagas. É um trabalho muito gratificante, que tem gerado grandes resultados ao município, sendo o melhor colocado no estado fluminense, de acordo com o próprio Ministério do Trabalho – explica a secretária de Assistência Social, Jéssica Pavone.

Ao longo do ano passado, a Prefeitura de Resende ampliou toda a estrutura física do SINE, que ganhou novos funcionários e um programa muito elogiado por empresários e pela população: o SINE Itinerante, que percorre as comunidades realizando cadastramento de currículos.

A unidade de Resende intermediou em 2017 mais de 1000 vagas de trabalho. No local, a população também pode realizar solicitações sobre seguro-desemprego, solicitar emissão da Carteira de Trabalho, além de orientações sobre como elaborar e montar um currículo.

As vagas disponíveis até o dia 19 de janeiro são para as seguintes funções:

Assistente de Faturista, Borracheiro, Cabeleireira, Confeiteiro, Cozinheiro, Diarista, Depiladora, Designer de sobrancelhas, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Funileiro de automóveis, Encarregado de Manutenção de vias públicas, Gerente de Loja, Maquiadora, Manicure, Motorista (CNH B), Motorista (CNH E) carga divisível, Mecânico de Manutenção Industrial, Nutricionista, Oficial Gráfico (máquina offset), Operador de monitoramento, Operador de vendas de empréstimos, Padeiro, Polidor de Automóveis, Supervisor de loja, Supervisor de vendas (crédito), Apoio a Gerência, Auxiliar de almoxarifado, Auxiliar de cadastro, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de CPD, Auxiliar de depósito, Auxiliar de manutenção, Auxiliar de Recebimento de Mercadoria, Cartazista, Conferente de depósito, Conferente de mercadoria, Cozinheiro, Empacotador, Estoquista, Fiscal de loja, Líder de depósito, Líder de perecíveis, Líder de frente de caixa, Líder de hortifruti, Líder de Loja, Nutricionista, Operadora de caixa, Operador de empilhadeira, Téc. de Manutenção (elétrica/ hidráulica), Repositor de hortifrúti, Repositor de frios, Repositor de loja, Garçom, Garçonete, Auxiliar de cozinha e Atendente de balcão.