Feira do Produtor terá animação do I Carna Rural

O Horto Municipal será palco de mais uma edição da Feira do Produtor, desta vez associada ao I Carna Rural, no domingo, dia 4, das 9h às 16h. A novidade é que a próxima edição entra no clima do Carnaval com barracas decoradas com a temática, apresentações musicais e uma bateria muito animada. Tudo isso para criar o clima de festa aos interessados nos já tradicionais produtos comercializados na feira do produtor, como Chopp artesanal, produtos da roça, sucos orgânicos, artesanato, comida nordestina e roupas de crochês.

Das 10h às 13h uma matinê infantil de carnaval, organizada pelos produtores, irá divertir a criançada, que poderá exibir suas fantasias embaladas pelo som de marchinhas de carnaval, conduzidas pelo Dj Sandro.

A bateria já está ensaiando o repertório que será tocado durante a Feira. A partir das 14h, os ritmistas, todos moradores de Porto Real e Quatis, se apresentam para o público presente. Um total de 30 pessoas integra a bateria que vai tocar marchinhas de Carnaval entre outras músicas do repertório tradicional dos bailes da época.

“Preparamos uma edição especial, resgatando a importância dessa festa para a cultura brasileira e atraindo ainda mais pessoas para realizarem suas compras junto aos produtores locais. Vamos aproveitar o momento para proporcionar à população um ambiente voltado para a diversão, o entretenimento, valorizando os nossos produtos. A cada mês que passa mais produtores aderem à nossa Feira. Vale a pena prestigiar e conferir a programação especial que preparamos para comemorar o Carnaval”, destacou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Vanessa Miranda.

Deixe um comentário