Feira do Produtor realiza 2ª edição deste ano com o I Carna Rural

O I Carna Rural juntamente à Feira do Produtor em Porto Real teve clima de folia no último domingo, 4. Além dos tradicionais produtos como frutas, verduras e legumes; artesanato, comida típica nordestina, doces em geral, produtos orgânicos, pastel e caldo de cana que fizeram a alegria do público presente, o evento contou com concurso de fantasias infantis, animação de Dona Hermínia (cover), com Dionatthan Campos, e a bateria de carnaval que embalou diversos ritmos de marchinhas.

Mais de 600 pessoas passaram pelo evento durante todo o dia do I Carna Rural. “Fazendo uma comparação com as edições anteriores, tivemos um aumento de 70% tanto nas vendas quanto na adesão do público. Dessa vez a decoração toda foi com a temática do carnaval, e a cada mês o formato será diferente, abordando algum assunto. O mês de março será da Mulher”, adianta a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Vanessa Miranda.

Prestigiaram a ocasião o prefeito, Ailton Marques, o deputado federal, Alexandre Serfiotis; os secretários de Fazenda e Planejamento, João Paulo dos Santos; de Desenvolvimento, Trabalho e Renda, Vanessa Miranda; de Esporte e Lazer, Antônio Sebastião da Silva; e o de Educação, Cultura e Turismo, Robson Paulino da Silva, e a subsecretária, Maria Madalena Ferreira de Souza; o procurador geral, Kleber Luis de Sousa; o controlador geral, Ludemar Pereira; e o subsecretário de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, Philippe Paiva.

Deixe um comentário